O Sentido do Natal

Este ano faz todo o sentido ...
Tenho o meu maior presente dentro de mim!
Em Maio nasce a minha Ritinha ... a alegria do resto da minha vida!
E se até agora os festejos tem sido esquisitos devido as várias confusões na minha vida, tudo muda ... pois agora tenho a minha própria Família ... e um bebé vem dar todo o sentido a origem da vida ... a minha vida!
Hoje posso afirmar que sou uma Mulher feliz e realizada!

Desejo a todos os leitores do Blogue "A minha alma fala" umas Boas Festas, com muita paz, amor e carinho!

Beijinhos

6 comentários:

Patrícia M. disse...

Continuação de um Feliz Natal e que em 2010 todos os teus sonhos se realizem :)
bjinho grande

Patrícia

_+*A Elite in Paris and New York*+_ disse...

Muitos muitos parabéns pela gravidez :) que tenhas passado um bom Natal!

Beijo meu ♥,

A Elite

electra disse...

Lisa, um feliz feliz 2010, que tenho a certeza que terás, tu e a tua família, e o rebento que irá dar outro sentido ao novo ano.

que tudo te corra bem, desejo do fundo do coração!

gigi disse...

Olá Lisa!

Perguntaste no meu blog onde comprei os saquinhos para as roupinhas da minha princesa!

Comprei numa loja que se chama KNOT! É uma loja de bebé que tem coisas lindas e estes saquinhos individuais dão imenso jeito!

Aqui está o site: http://www.knotkids.com/pt/home.php

Beijinhos*

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE:
LISA


ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CABALLO, LA CONQUISTA DE AMERICA CRISOL Y EL DE CREPUSCULO.

José
ramón...

jefhcardoso disse...

Olá! Estou divulgando o meu conto O Diário de Bronson. Bronson é um abstinente alimentar novato e está sofrendo tudo que há de sofrível neste começo de calvário.
Gostaria de lhe convidar a dar uma olhada e quem sabe até um comentário para estimular o pobre Bronson nesta saga.
Abraço e agradeço antecipadamente pela atenção dispensada!
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com .