A Familia


Finalmente tenho a sensação do que é a Família!!!
Do Amor supremo e entrega total ....
De sentir uma vida a crescer dentro de mim ...
Fruto de uma relação sólida e consciente!

Hoje sim sou feliz!
Porque te tenho a ti ...
Porque tenho a nossa família
Porque estou com a cabeça tranquila e realizada!

O que sinto dentro de mim é algo indescritível ...
Além do amor que me transmites todos os dias
A tua beleza é verdadeira
Amo-te a ti e a nossa Família que está crescendo!

Vamos viver e continuar a amar-nos sem igual!!!!
E é como tu dizes ... só nós é que contamos!
Sou a Loba Alfa desta Alcateia e nada nem ninguém nos machucará mais!!!!
Viva a Verdadeira Família!!!!

7 comentários:

Goblin disse...

esqueceste-te de meter o Gugu-Dada de saia...
ahahahaha
bjs

ULTIMATUM AO PESO disse...

Olá meu doce....
Já nem sei onde hei-de escrever ehehehe, tens tantisss!!!!
Olha minha linda, eu tenho algumas coisinhas de grávida, pelos motivos que te falei, e a ti até dou....andei a guardar para um dia qdo engravidasse, nada de mais, mas tenho.
Está nova pelos motivos ke tb sabes, moras em Mem martins city neh???Eu tou mesmo na vila, mas envio-te se mandares a morada sim linda?????
Ou entao encontramo-nos....é como keiras.

Gosto dos teus comentarios no meu blog, és uma pessoa sincera, gosto de te conhecer.
Nao sabia ke tinhas vivido no Brasil :S....

Beijocas queridas ....2 ....uma na boxexa e outra na barriguinha!!!!

Rodrigo disse...

Meu seu blog é show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo
Um grande abraço
http://maximumforma.blogspot.com/

Livia Luzete disse...

querid tem selinho para você.Bj e boa semana.

S* disse...

Ter uma familia unida é o melhor do mundo!

Caroll disse...

Descobrir o q eh ter uma familia de verdade, nos deixa mto feliz!
eu to descobrindo agora tb!

coisas que acontecem ou não disse...

E finalmente desvendei o mistério que tanto andei a colocar ao longo do ultimo mes.


Beijoca futura mama