Persistência!!!

Há dias em que acordamos tentando compreender o porque daquele sonho!
Há sonhos que não tem significado ... ou pelo contrario terão e muito!
Hoje sinto que estou a abandonar-me a mim própria e as minhas convicções ...
E não pode ser ... em apenas 5 meses deixei-me novamente engordar e chegar aos 80 kg novamente ... pergunto-me a mim própria ... Porque faço isso? Porque não sou capaz de ter tanta força para me controlar em relação a comida, como tenho força perante outras adversidades da vida??? Serei uma formiguinha com força ou uma formiguinha pisada por um elefante?
Tenho de acordar, porque não gosto de mim assim ... não gosto de ter roupa bonita e não a poder vestir! Isso para mim é trágico, mais trágico é não ser a primeira vez que faço isso!
Sou uma burra e uma idiota, uma escrava do prato! :((
Tenho que ser persistente e tenho que mudar! Help ME!!!!!!!

2 comentários:

ઇ‍ઉ mell® ઇ‍ઉ disse...

Olá querida Lisoca!

Obrigada pela visita e comentário no meu blog.
Também adorei "Só o amor é real", sentei-me em um dia de folga do trabalho e li em um único dia, não pude deixar de ler até chegar oa final do livro!
Não conheço a Dulce Regina, pode recomendar algo?
Também dei uma espiada no seu blog, mas quanto ao que li comentarei em outra hora, com mais calma...
Somos todos formiguinhas, mas que sejamos apenas as construtoras e não as devoradoras...
Beijos!

Nancy

Nuno Medon disse...

txiii, de burra e idiota não tens nada! Gulosa é uma coisa e burra e idiota´é outra coisa e isso tu não és. **** e tu vais conseguir emagrecer um bocado, mas apenas para tu te sentires bem! Quanto a mim, gosto de raparigas que tenham o teu corpinho, bem constituídas... não quero nenhuma Kate Moss.... beijos