Indecisão!

O que fazer com alguém como eu que já vive independente há demasiado tempo e não sabe viver a dois? Sim a culpa é minha!
Tenho um namorado fantástico, mas não sei viver assim!
Não consigo viver com as actividades domésticas
Sou uma pessoa demasiado intransigente por vezes ... comigo própria e com os outros, principalmente com aqueles que amo!
Não gosto de ser forçada a nada! E quando falo em ser forçada, não é que me imponham actividades, é sim pela sensação de obrigação... em ter que chegar a casa e ter que arrumar tudo, fazer jantar, lavar a loiça ... etc!
Estou desiludida comigo própria e tenho a sensação que só sei viver sozinha, porque não quero magoar de quem eu gosto ... nem sujeita-lo aos meus caprichos.
Será que há uma forma de eu me sentir bem com a felicidade?
Imponho-me demasiadas atitudes e quero agradar e acabo por não me sentir satisfeita!
Sinto-me infeliz e como se me faltasse algo ... mas nada me falta!
Reformulando ... falta sim senhora, paciência, cedência, disponibilidade e calma ... muita calma!
Um pedido de respiração com saco de papel para mim! :D
E tenho dito!

5 comentários:

Kell disse...

:) Vamos lá ter calma!! Todos nós somos diferentes! Para uns a vida "a dois" será mais fácil, mas não quer dizer que tenhas de viver sozinha! Ser independente não implica fazer tudo, tudo, tudo à nossa maneira! Vão ter de cooperar... Se é com ele que queres viver... vais ser feliz!

Nuno Medon disse...

olá! Tens que ter mesmo calma... tudo vai do habituar e tu estás habituada ao teu espaço, apenas isso! *

Ana Bastos disse...

olá!
aos poucos vais habituando. e se cada um tivesse em sua casa?! secalhar era uma opção... e assim aos poucos ias criando os hábitos...


bjinhu

boa semana!

Bafejada pelas Musas disse...

Deve ser difícil abdicar do seu espaço... só teu. Mas se amas faz um esforço:) Tentar não custa. Viver a dois implica cedências de ambas as partes:) Força:)****

Melita disse...

Calma ...
Muita calma...
se ajudar ...n és só tu... :)

bjitoooo