Amar



Amo demasiado os meus animais ... para abdicar do bem estar deles!
Já são 8 anos de amor, cumplicidade, amizade, ternura! E agora um bebé miau com 2 meses!
São eles que estão comigo sempre ... nos bons e nos menos bons momentos e felizmente nunca questionam o meu amor por eles! Porque para eles aquilo que sinto é óbvio ... faz parte da nossa vida! Do nosso dia a dia!
Jamais ... irei deixa-los ficar mal, são os meus bebés!
Xilla ... a labrador mais linda com 8 anos e ...
Sushi ... o gatinho mau com apenas 2 meses e uns dias!
Continuem saudáveis e brincalhões ... por muitos e muitos anos!
Amo-vos!
Enfim ... nós por cá nos entendemos certo Xilla e Sushi?!

4 comentários:

Nuno Medon disse...

olá! E eles adoram-te! Imagino que ando estás engripada, de cama, os teus animais não saem da tua beira. O meu pincher era assim quando um de nós estava doente....ficava horas á nossa beira. Beijos e um abraço!

Anabela disse...

Eles tomam conta de ti.
A Xilla é um anjo sem asas, disso tenho a certeza. COnheço-a pelos olhos, não enganam!
Bjs, junto deles estás bem

Kell disse...

Eu também adoro animais, eles são óptimos companheiros... são capazes de nos deixar contentes mesmo nos piores dias!
Eles conseguem retribuir o carinho que lhes damos!
Beijinhos e bom fim-de-semana

Arle disse...

Oi!
Também amo animais! É um amor incondicional né?
Boa semana
bj