Perdida ou Escondida?!

click to comment

Sou um caso sem cura ... ou a cura é ao acaso!?
Sinto-me deprimida, devastada, angustiada ... enlouquecida por vezes!
Olho para trás e para a frente, para um lado e para outro ... e sinto que não sou querida por quem eu tanto quero bem ... não talvez da mesma forma ...
Porque não consigo aceitar isso ... porque estou sempre a dar o melhor de mim e quando preciso de carinho ... fugiu?!
Sinto-me em fuga de mim mesma ... perdida em sombras ...
Não sei como reagir ... as vezes não tenho força ... outras vezes tenho apenas para dar e não para mim... estarei a beira da loucura?!
A minha insatisfação constante deixa-me de rastos ... e o acumular de problemas consome-me o espírito ...
Vamos ver se consigo ultrapassar mais essa barreira de 100 mts ... Só me apetece gritar por socorro... e no fundo eu tenho a resposta ... É a minha vida solitária ... e a ausência da família que me deixa assim ... tão vulnerável!

1 comentário:

IsaMar disse...

parecesuma alma gémea da minha. Mas a vida tem-me ensinado que perdemos tempo na vida, quando fazemos das suas horas, angústias. Não vele a pena alimentá-las. é preciso sermos fortes e eliminá-las de vez. Fácil é dizer, eu sei, mas temos mesmo de conseguir para no mínimo, sobrevivermos o melhor possível.

jinhos meus