Memórias

click to comment

Escrevo por aqui, porque a minha Alma sangra ... porque não há respostas as minhas questões, porque sempre que há uma tentativa de relação, chego a bela conclusão de que as pessoas não estão para aí viradas ...
Apenas querem curtir um bom momento entre 4 paredes, e que não as chateiem a cabeça!
Nada mais é relevante, como um simples por do sol numa duna, dançar uma música romântica, oferecer um ramo de flores ... enviar um cartão de amor ...
Tudo tornou-se demasiado descartável ... as relações de amor, de amizade ... da vida!
Nada custa a ter ... e tudo é fácil de perder!
Que saudades que tenho da minha adolescência, em que havia maior entrega, maior paixão, conquista ... luta ...
Agora sinto que já nada vale a pena ... e que as minhas palavras não passarão disso ... levadas pelo vento ... ou simplesmente escritas aqui nesse bocado de papel virtual!
Estou desacreditada, desiludida ... e infelizmente incrédula na pessoa humana!
Lágrimas já não me caem ... perdia-as algures ... entre o coração e o cérebro!

1 comentário:

Cadinho RoCo disse...

Não fiQuer assim e nem tão pouco abra mão dos sonhos e da crença de que tudo isso pode acontecer a qualquer momento em meio ao que tornou-se comum.
Cadinho RoCo