Sinceridade!

As vezes dá-me vontade de sorrir...
Outras de chorar ...
Será inconstância ... ou simplesmente
O ser vivo a manifestar...

Sou eterna sonhadora
Dos sonhos sem fim
Adorava ser feliz
E ter-te perto de mim!

Quero dançar, pela fogueira do amor...
Sentir-te em meus braços
E navegar em teu redor...
Dedicar-me a ti, aqui e ali!

Mas parece tudo longínquo...como se o que desejo
Fosse mal...
Queria uma família, para o amor dar e ser a tal
Um utopia a cada dia que passa...

Sinto-me sozinha ... no meio da vida!
Da-me a mão minha fera ferida!
Vem ao meu encontro e não tenhas medo
Quero apenas te contar o meu segredo!!!

By EA 07-09-08

2 comentários:

MADRUGADA... disse...

Não te preocupes. Quando menos esperas ele dá-te um toque no ombro e diz-te que está do teu lado.

Gostei do texto.

Beijo.

Paradoxos disse...

"Da-me a mão minha fera ferida!
Vem ao meu encontro e não tenhas medo
Quero apenas te contar o meu segredo"

tudo isto é poesia!!!


abraços fraternos