Sufocada ...


Sinto a alma presa... triste e sufocada, sinto-me perdida e nunca mais achada!
Estou perdida, e não sei o caminho de volta ao carinho e a felicidade!
Não consigo respirar ... parece-me tudo demasiado pesado, perdi as forças e a vontade!
Sou uma alma presa ao passado, as recordações perdidas no silêncio de um choro reprimido!
Queria ser feliz, mas já não sei como é, já não sei o caminho ... o meu coração se fechou e perdeu-se, agora parece que sinto uma dor sem fim ... que não me deixa respirar ...
A minha cabeça parece que vai explodir ... estou impotente e calada, fechada entre 4 paredes ... o único sitio aonde me sinto segura ... aonde só entra quem eu deixo... aonde a vida passa la fora e me deixa triste e desiludida!
Preciso de agir, mas parece-me tarde demais ... os loopings que passei deixaram-me vulnerável e fragilizada ... sou uma alma perdida ... a vaguear em menos de nada!

2 comentários:

AJUDA PORTUGAL disse...

Querida, OBRIGADA.
bjs
Márcia

MADRUGADA... disse...

Escravizar-nos, é bater a uma porta entrando no desconhecimento
de tudo, e o medo, é renascermos da morte que não conhecemos.
Ter medo... é não conhecermos... ter medo é não conhecermos nada.
Ter medo é não conhecer tudo!

Cumprimentos.