Hoje sinto-me...


...particularmente só!
Acordei num daqueles dias em que me sinto partida em duas... como se tivesse perdido algo sem volta... inacabada, ausente de afecto...
Vi umas fotos de uma amiga com os seus dois rebentos e ainda fiquei pior...
Sinto-me incompleta... talvez seja o relógio biológico a bater ...
Só sei que adorava ter uma vida normal... aonde tivesse alguém que me amasse, fosse correspondido, e pudesse me dar a família que tanto anseio...
Há já algum tempo que não me sentia deprimida... devia ser porque ainda não tinha parado para pensar...
Hoje tive demasiado tempo nas mãos... chorei amargurada... sozinha e triste...
Parece que olho para trás e nada foi feito, que nada tenho....
Sei que não é verdade... mas preciso de forças e hoje ela me abandonou...
Sinto necessidade de amar, de dar carinho... de ter uns braços que me agarrem com força...
Hoje nada sinto... estou aqui apenas... olhando para o relógio e as horas passam...
E sinto-me assim.. sozinha e triste!

1 comentário:

Claudiacva disse...

Miga, fiquei sem palavras para ti, mas depois lembrei-me do que tu me estas sempre a dizer quando estou em baixo, por isso vamos lá por as tuas palavras em pratica.
Bjs