Saudade!!!

glitter graphics

A qualquer hora do dia ou da noite
meu coração chama por ti,
vem aurora da minha vida
brilha novamente para mim!

Desperta-me desse sono
ausente
Desse nauseabundo desgosto.
Faz-me acreditar
que a ti vou voltar!

Na fogueira do silêncio
perdi a terra fria.
Agora sou um anjo cadente
a espera da magia.

Simples como a vida
e dificil como a emoção.
Como eu preciso de ti,
minha doce e eterna paixão!

Saudade que percorre as minhas veias,
deixa-me respirar mais um pouco.
Estou a sufocar
é tão grande o desgosto!

Vou acordar amanhã em teus braços
porque sei que me vens buscar,
Bem de noitinha em silêncio
e nos meus sonhos entrarás!

Ai que dor dilacerante
transborda sim,
de dentro para fora
e parece não ter fim!

Aqui estou eu, doce sabor
Vou agora sonhar,
para em teus braços Amor,
poder amanhã acordar!

by EA em 06.04.08

1 comentário:

Paula Correia disse...

Olá!

Gostei muito do teu cantinho, tens poesias muito bonitas e sentidas. Adicionei-te aos favoritos.

;)*************