Distância...


Sinto as lágrimas a escorrer
Cada vez que te vejo
Há uma tristeza tão grande
Na distância ausente de um beijo!

A minha pele está seca
estalando de dor
Estou fria
preciso de ti Amor!!!

Os meus olhos mariados
de lágrimas quentes
Susurro na almofada
Aonde estarás no presente..?

Futuro incerto de tristezas afins
tudo é tão difícil,
dor que percorre o meu ser
preciso de continuar a viver!

E assim fico,
nesta distância latente
não consigo reagir,
Estou hibernada e impotente!

04-04-08

2 comentários:

look2000 disse...

Eu sei que é dificil suportar a distancia e as saudades ,mas disto tenho a certeza tu és minha e eu sou teu,mais cedo ou mais tarde irá surgir a oportunidade de ficarmos juntos ,sabes que te amo e que tudo farei para sermos felizes,nunca percas a esperança fofinha.

Vera Márcia disse...

Gostei muitos dos poemas que li. Estao escritos com muito sentimento, misturado com uma boa dose de dor. A saudade é realmente uma das emoç~eos k faz o nosso coração ficar pekenino...muito apertadinho, com vontade de mudar tudo...continue a presentear-nos com estes belos poemas.
bem haja