Corpo e Mente


No meu mais profundo silêncio, viajei a procura de respostas, algumas encontrei, outras ainda ando a pensar e a tentar entender ...
As vezes sinto-me tão perdida, sem compreender o porque do aqui e do agora, o porque de tantas dificuldades a ultrapassar... o porque de as coisas serem tão complicadas, de estar sempre a ultrapassar obstáculos... será que não chega o destino de me por a prova... já não dei provas suficientes que sei lutar... que sou uma vencedora, que não desisto?
Sinto-me tão cansada... a cabeça dói, o corpo pesa-me, sinto um fardo tão pesado... uma herança inglória de não ter facilidades na minha vida. Ora por não ter equilibrio financeiro, ora por achar que estou bem no emprego e que adoro o que faço, mas depois puxam-me o tapete sem razão nenhuma aparente... sinto-me frustrada por vezes... por ter quase 33 anos e não conseguir dizer... tenho isto, isto e mais aquilo...
Parece que estou sempre a começar a vida... sempre um novo inicio... sempre ... sempre....
Angustia-me ter de mudar tantas vezes de casa, de trabalho de rotinas...
Sou uma pessoa muito só, muito carente, muito triste... Toda a alegria que deixo transparecer é uma alegria falsa... sinto-me um aparte da parte... como se faltasse algo que me deixasse feliz... talvez a estabilidade emocional... essa deixa-me de rastos...
Pode ser que agora, nesse novo recomeço tudo mude e eu também... pois se as coisas acontecem é porque devo estar a falhar em algo, ou porque me dou muito facilmente e acredito em todos, ou...ou?????!!!!
Vou lutar mais uma vez, por algo que acredito, a minha felicidade que penso que será possível, quem sabe? Eu não!!!

1 comentário:

rui disse...

Eu compreendo o que sentes e vou fazer os possiveis para que te sintas feliz,a vida por vezes nao é justa para as pessoas mas nao devemos perder a esperança de ser mos felizes.Custumam dizer que nada aconteçe por acaso,que existe uma força maior, que todos nós, que nos controla.Eu acredito que o ser humano é minusculo em relaçao a este universo imenso que nos deu vida...afinal somos apenas habitantes de um planeta maravilhoso e do qual ainda desconheçemos tantos segredos.