As Falsas Amizades

Recados Para Orkut


Como podemos nos enganar tanto com as pessoas...
Parece que as mesmas tem prazer em servir-se dos outros, desde chantagens emocionais, a falsas doenças... a quererem usar e abusar dos sentimentos...
Estou doente com tanta hipocrisia ... Só peço a Deus, para que faça justiça perante tão hediondos actos... ninguém merece tais coisas ... sinto-me deprimida, por mais uma vez ter sido feita de parva... parece que não aprendo...
Cada vez estou mais descrente com as pessoas... é cada facada que até mete medo ... minha nossa...
As pessoas conseguem ser falsas até a quinta casa, aproveitarem-se dos nossos momentos fracos, e conseguirem saber as nossas fraquezas e aproveitarem-se delas...
É quase inacreditável de aceitar... mas infelizmente o meu coração diz que é verdade e ele nunca me engana... chamo-lhe o sexto sentido.
Enfim... tenho que aprender a contar com as coisas certas e não com quem aparece de repente a distribuir bondade...

1 comentário:

Ana Bastos disse...

Que melhor que fugir dessa gente?! P n consumirem as tuas energias!!!

bahhhhhhhhhh
diverte-te e ignora!