A Tua Alma!!!



No teu profundo ser, deixei-me navegar... por dentro dos teus olhos, senti a tua alma a me abraçar... Minha vida tornou-se mais alegre e mil sensações eu senti!
Como é bom saber que estás tão perto de mim!
Num mundo tão estranho e tão ausente de sentimentos, é felicidade suprema encontrar-te ainda á tempo.
Entraste em mim e percorreste-me os poros, viajaste pelo meu pensamento e deixaste-te lá ficar, foi pura e simplesmente um mar de emoções sem igual, simples mas ao mesmo tempo complexas... como se de uma vida passada se tratasse!
És fechado, como uma concha, mas dentro de ti uma peróla linda habita!
Devagarinho tento em tua alma entrar, para te conhecer melhor e mais ainda te amar.
Percorro o teu corpo, apenas com o olhar, aprecio cada pedaço de ti, como se de um mapa se tratasse, para que mesmo se um dia não te puder ver, de olhos fechados bastará para novamente te ter.
É simples e sincero o meu sentimento, não há promessas, há sonhos, há muitos desejos, há vontades iguais!
Quero-te hoje e sempre, porque sei que és a minha Alma Gêmea, não posso de ti abdicar, mas também sei que és livre, e que se me amares, como eu a ti, mais cedo ou mais tarde o destino nos unirá!
Vem meu menino tímido, aninha-te nos meus braços... deixa-me proteger-te, estou aqui, aonde tu sabes... e a tua espera até a eternidade, a mesma que nos juntou e que nunca mais nos irá separar... da tua... Deusa do Mar!!!

1 comentário:

rui disse...

Es mto linda fofinha,gostei mto da tua prosa ,o meu sentimento tb é simples e sincero.bjs iluminados